O Melhor Single estratégia a utilizar para como diminuir volume de cabelo cacheado



Tenho um cabelo liso, porém a todos os momentos tive volume (acho q é frizz), nunca gostei do cuidar do cabelo e por isso, como eu queria 1 cabelo Ainda mais prática e liso, fiz escova definitiva e posteriormente vinha mantendo com selagem. Ano passado me cansei de introduzir quimica a toa pelo cabelo, entãeste como já havia 1 tempo q eu não usava nada, cortei pelo ombro e deixei crescer conterraneo.

Ah.. Vive a sugestão. Fica Ainda mais elementar e rapido. Quero indicações de protetores de modo a cabelo, tanto para prevenção da proceder do secador qto de modo a prevençãeste dos raios do sol. Aliás, o Resultado é este precisamente ou de modo a secador é um protetor termico diferente do de que usaria de modo a sair ao sol?

Me desculpa o texto longo, contudo vc é, literalmente, a rainha dos cabelos e eu sei que através por vc eu vou conseguir realizar o sonho do deter esse cabelo maravilhoso.

oi gostaria do saber como faço p crescer rapido o cabelo;como eu usei muita quimica e ele quebrou e ficou curto,chorei muito pois eu estava acustumada com ele Enorme,a partir de ja eu agradeçeste.

oi comprei o Probentol para executar tal hidrataçãeste na minha filha, ela possui cabelos crespos e natural ressecado, eu verifique este link aqui agora posso realizar essa hidrataçãeste nela usando e Probentol que é este genfoirico do Bepantol???

As dicas qual listamos abaixo vão a partir de usar ESTES suplementos certos até cuidar do que está na sua própria mesa do dia a POR DIA.

Adorei essa dica de hidratação, eu fiz e ficou ótimo o cabelo ! Gostaria por saber Bônus por sua vez da hidrataçãeste de mel com a mascara, quero criar, porém nao sou achando pelo sitio :/ vc poderia me atravessar ? obrigada

Oi, tudo natural? Têm a possibilidade de me tirar uma dúvida? Posso criar essa hidrataçãeste usando o açúcar exatamente o o cabelo estando levemente quebradiçeste? Não irá prejudicar?

Nãeste vai adiantar nada usar 1 bom creme e suplementos adequados se você lavar utilizando água quente. Este s fios nãeste vãeste e responder ao tratamento", explica.

vi suas receitas e fiz alguma amei o resultado ficou incrivel. fiz o alisamento conterraneo c leite e maizena,fiz a hidratação c bepanto e a selagem capilar.notável

O cabelo é natural seco, por isso não uso shampoo anti residuo, uso shampoo normal, Assim sendo por quanto em quanto tempo posso criar a hidrataçãeste com este bepantol liquido?

Nem toda tintura e tonalizante ressecam os cabelos crespos. Suplementos de excelente qualidade, por exemplo, até ajudam a deixá-los Muito mais hidratados. "Esses suplementos já vêem utilizando hidratante e outras substâncias qual deixam este cabelo Muito mais macio e brilhoso", explica o hair stylist.

julia aquela hidrataçãeste somente usando o óleo do coco é maravilhosa,posso criar da mesma FORMATO colocando uma ou meia tampinha de bepantol? a partir de já obrigada

estou anciosa para tomar.. hj começo meu cc… depois venho contar como foi.. sou sua própria fa ju… adorei tudo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *